quinta-feira, 7 de julho de 2011

REUNIÃO DEFINIU DETALHES FINAIS PARA ESTRÉIA DA SEC EM COMPETIÇÃO

Reunião para o bem da paratica esportiva
 
Após confirmar participação e acompanhar o sorteio dos grupos da Taça Cidade Mossoró de Futebol, toda direção da SEC (Sociedade Esportiva Caraubense) se reuniu na manhã de hoje para viabilizar os detalhes finais para a estréia do time caraubense diante do Potiguar.
 
 
Prefeito Ademar ferreira e o Secretario de Governo Edson Moraes (Pelé)
 
A reunião contou com a presença do prefeito Ademar Ferreira, Secretário de Governo Edson Morais, Secretário de Finanças Patrício Rogério, empresários e patrocinadores equipe, Aklys Rogério (Panificadora e Conveniência o Pão Fofo), Novinho Praxedes (GNP), Renatinho (RenaMotos), Auxiliar Técnico Paulo Cézar, os atletas Tenízio e Marcão, além do desportista Mainha.

Ficaram decidas as responsabilidades de cada um para que o projeto tenha êxito. Além disso, foi repassado um relatório com os atletas contratados para defender o time caraubense. Inicialmente serão 6 reforços que também vão compor a Sociedade Esportiva Caraubense.
 
Aklys Rogerio, Jogador Marcão, Sec de Finanças Patricio Rogerio,
empresario Ver. Novinho Praxedes e o auxiliar tecnico Paulo Cezar Moraes
 
Outra boa notícia será a oportunidade que o torcedor caraubense terá de adquirir a camisa do time. Serão confeccionadas cerca de 50 camisas  que serão vendidas. Camisas oficiais produzidas em Santos - SP assim como todo material esportivo da equipe.

A renda dos uniformes será revertida para investir no time, fazendo com que a  estrutura cresça ainda mais. Todo planejamento para Taça Cidade Mossoró, servirá de base para equipe disputar a Série B do Campeonato Potiguar de Futebol.

O jogo de estréia da SEC na competição acontece domingo (10) às 18 horas no estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão) em Mossoró.

Jornalista Chico Costa/Tony Cavalcante
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário