domingo, 3 de julho de 2011

OS PARANAENSES DE BELTRÃO AGORA CONHECEM CARAUBAS DO NETO "CAMPEÃO"

NETO CARAÚBAS SERÁ UMA LENDA VIVA DO NOSSO FUTSAL

O caraubense Neto Caraúbas  mais uma vez consagrou-se campeão. Desta vez foi defendendo a equipe beltronense do Simonetto/Marreco Futsal, nas terras paranaense. 





Final do jogo: 4x2
O Simonetto/Marreco Futsal teve duas expulsões, mesmo assim a equipe virou o placar com gols do caraubense "Neto Caraúbas", Emerson e Maurício duas vezes. O Emerson é um dos diferenciais do time.
Ficaram conhecidos em nossa terra os atletas tais como:
Barboza, Emerson, Mauricio, Canhoto e outros...

TODOS UNIDOS NUM SÓ PROPOSITO
A familia e amigos fizeram um ajuntamento, na residencia do irmão de Neto Caraúbas, o empresario Aklys Rogerio, mais conhecido por Fofinho, proprietario no ramo de panificação. Lá, foi palco de muitos gritos e de gols pelas jogadas do melhor jogador que as Quadras de Caraubas já produziu.

O PRESENTE PARA A TORCIDA CARAUBENSE
Vencer o Guarapuava uma vez foi bom, duas vezes mais, só alegria e, conquistar o ttitulo fora de casa foi otimo. A galera presente pode soltar o grito de: é, campeão! é campeão!. 

UM TIME MAIS QUE CAMPEÃO
Merecidamente o titulo do Simonetto/Marreco. Perfeito. Um time vencedor se mostra pelo valor de seu historico nas quadras com titulos em poucos anos (2007/2011).

NETO CARAÚBAS
Falar do Neto é facil. Um bom rapaz, profissional, fiel nos seus principios e a cima de tudo, um campeão nato por onde passou. O seu curriculun é de causar inveja em qualquer atleta. Na sua bagagem, foram colecionados  medalhas, troféus, titulos, amizades. E com issso foi coroado e contemplado com presentes que as quadras do Brasil lhes proporcionaram.  

MAIS QUE UM CIDADAO
Por onde passou exalou o perfume do patriotismo, levando e carregando  no coração, o nome de sua amada cidade. Divulgando-a por onde seus pés pisaram.

Parabéns Neto Caraúbas, você merece. Deus continuará ter abençoando.




Vibração na hora do gol do Neto

O Programa "Revista Esportiva" trasmitido pela Radio Liderança, 87,9, 
apresentado por Gilmar Marques e Jeová Oliveira, a partir das 11h15min
de segunda à sabado, fará uma abordagem mais detalhada do que foi o jogo. 

Endereço eletronico: www.radioliderancafm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário