quarta-feira, 6 de julho de 2011

Internacional x Atlético-PR - Colorado quer afundar Furacão no fundo do poço


 
 
 Após o confronto, o técnico Renato Gaúcho assume o comando do time paranaense

O Atlético-PR chegou ao fundo do poço e não tem mais para onde ir nesse Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Internacional quer aumentar ainda mais a crise do time paranaense nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Beira Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo, Renato Gaúcho (foto) assume o comando do Furacão para a sequência da temporada.

Muitos problemas e suspense
Para manter o embalo, o técnico Falcão terá que passar por cima de muitos desfalques e praticamente todos eles no meio-campo. Os meias Oscar e D'Alessandro, os dois principais articuladores do times. O primeiro foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20, enquanto o argentino cumpre suspensão automática. Seus substitutos ainda não foram definidos.

O treinador aposta no mistério para deixar os paranaenses confusos. No meio-campo, Ricardo Goulart e Fabrício devem ser os escolhidos, mas existe ainda a possibilidade do atacante Gilberto, contratado junto ao Santa Cruz, aparecer entre os 11 titulares. Assim, Zé Roberto seria recuado para a meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário