segunda-feira, 4 de julho de 2011

GIRO PELO BRASIL: Ministro Orlando Silva do PCdoB critica Fifa

 Botafogo
 Renato deve estrear no Botafogo antes de Felipe Menezes e 
Alexandre Oliveira
O treinador Caio Júnior pode ter o meia Renato à disposição na partida deste domingo, contra o Bahia, no próximo dia 10, em Pituaçu. A previsão incial, feita pelo preparador Solival Dalla Valle, era de que o meia pudesse enfrentar o Corinthians no dia 17, em São Januário, mas Renato vem apresentando rendimento físico tão satisfatório que a programação envolvendo a estreia do jogador que veio do Sevilla pode ser antecipada.
Quem chegou pronto para jogar foi o volante Léo. Ele já deve ser colocado no banco de reservas na partida desta quinta-feira diante do Atlético-GO.

Juniores - O time de juniores do Botafogo saiu na frente na decisão do campeonato estadual da categoria. Neste domingo, em Caio Martins, a equipe alvinegra bateu o Flamengo por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta para ficar com o título. Jeferson e Renan Lemos marcaram. A próxima partida será disputada neste sábado, às 15 horas, no campo do Olaria, na rua Bariri.
Cariocas
Caio Amy/Photocamera

Emocionado, Conca se despede dos companheiros no Fluminense


Mercado
Gazeta Press

Furacão anuncia Renato Gaúcho

Escolinha

O trabalho que vem sendo realizado com dezenas de crianças caraubenses na Escolinha de Futebol, foi destaque em alguns veículos de imprensa da capital do Estado. Estamos na torcida para que o projeto tenha um bom andamento e revele muitos talentos no esporte. 


Fonte: CaraubasHotNews

 

Vasco

 

Ricardo Gomes escala Juninho e Bernardo entre os titulares

Os jogadores do Vasco se reapresentaram na manhã desta segunda-feira em São Januário e o técnico Ricardo Gomes começou a armar o time que enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

Caso o clube não consiga regularizar Éder Luís, o time que enfrentará o Corinthians será o mesmo que treinou como titular: Fernando Prass,; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro.

O volante Eduardo Costa está na França negociando com o o Monaco a prorrogação do seu empréstimo, enquanto Allan, que vinha sendo utilizado na lateral direita, vai se apresentar ao técnico Ney Franco que comanda a seleção sub-20 que disputa o campeonato mundial da categoria.

Outra negociação que o Vasco pretende fechar nesta semana é com o zagueiro Renato Silva, que já defendeu Flamengo, Botafogo e São Paulo, entre outros clubes. Os entendimentos entre o clube de São Januário e o jogador já estão bem adiantadas. Para Renato, o acordo pode ser fechado em poucos dias.
  •  
  • Agasalho, gorro, luvas. Jogadores se protegem em treinos gelados
  •  
  • Vasco apresenta o novo uniforme e tem Dinamite como 'maquinista'

    • Dinamite confirma chegada de Renato Silva ao Vasco

      • Zagueiro Gustavo é apresentado pelo Botafogo
      • No Flamengo, gols fazem Deivid renascer

    •  
    • Nenê teria recusado US$ 50 mi do Nuggets
    •  
    • Tevez diz que quer deixar o Manchester City
    •  
    • Na despedida, Conca declara amor ao Flu
    •  
    • Bahia contrata volante Fabinho, ex-Corinthians
    • Brasileirão  
      Veja os candidatos e vote no golaço das 7 primeiras rodadas
    • Cruzeiro  
      Após confusão de Joel Santana, Fábio espera voltar a ser capitão
    • Copa 2014
      Orlando Silva critica Fifa e vê Brasília na briga pela abertura
     

    Uruguai só empata com o Peru e repete decepções dos favoritos

    Uruguaios chegaram a sair atrás no placar, mas Luis Suárez conseguiu salvar o time da derrota

    Na sexta-feira, a Argentina decepcionou ao empatar com a Bolívia. No domingo, foi a vez da seleção brasileira empacar contra a Venezuela. Nesta segunda, outro favorito não estreou como se esperava: o Uruguai, que ficou no empate por 1 a 1 com o Peru, no estádio Bicentenário, em San Juan.

    O Peru, mesmo com muitos desfalques, começou melhor e abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com o atacante Guerrero. O Uruguai melhorou e conseguiu igualar o marcador aos 45 minutos do primeiro tempo, com Luis Suárez, mas não conseguiu manter a boa toada no segundo tempo. Diego Forlán chegou a perder uma grande chance, cara a cara com o goleiro.

    As duas equipes voltam a campo na sexta-feira, em Mendoza. Enquanto o Peru encara o México, às 19h15 (de Brasília), os uruguaios duelam com o Chile, às 21h45.

    AFP

    Chile sai perdendo, mas vira para cima do desfigurado México

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário