terça-feira, 5 de julho de 2011

Santos é único brazuca no top-10 dos melhores do mundo.


Santos

Santos

O Peixe passou o Internacional e quem vem na liderança é o Barcelona

A conquista da Copa Libertadores foi realmente muito importante para o Santos. O time alvinegro é o úncio brasileiro no top-10 dos melhores do mundo. O ranking atualizado foi divulgado nesta terça-feira pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).

Com o título da Libertadores, o Peixe chegou aos 236 pontos e subiu para a nona colocação, deixando para trás o Internacional, que vem em 12ª lugar, com 218 pontos. Como já era esperado, o líder do ranking é o Barcelona, que tem 317 pontos, dez a mais que o vice-líder e rival Real Madrid. 

Ainda entre os dez melhores estão o Porto, que conquistou a Liga Europa no primeiro semestre e chegou aos 291,5 pontos, aparecendo na terceira colocação, e os Manchesters. O United é o quarto, com 285, enquanto o City vem logo atrás, tendo somado 254 pontos. Villareal-ESP - 6ª, com 250 -, Inter de Milão-ITA - 7ª, com 246 -, Vélez Sarsfield-ARG - 8ª, com 239 - e Dínamo de Kiev-UCR - 10ª, com 222,5 - completam a lista.

Enntre os brasileiros, além de Santos e Internacional, Cruzeiro e Grêmio aparecem entre os 50 melhores times do mundo. 
A Raposa é a 30ª colocada, com 189 pontos, enquanto o Imortal vem em 46ª lugar, tendo conquistado 168. A grande surpresa é o Avaí, que se encontra na 121ª colocação, com 110 pontos e está empatado com o São Paulo, deixando para trás times tradicionais como Corinthians, Flamengo e Atlético-MG.

Confira a lista dos dez melhores

1. Barcelona-ESP - 317 pontos
2. Real Madrid-ESP - 307 pontos
3. Porto-POR - 291,5 pontos
4. Manchester United-ING - 285 pontos
5. Manchester City-ING - 254 pontos
6. Villareal-ESP - 250 pontos
7. Inter de Mião-ING - 246 pontos
8. Vélez Sarsfield-ARG - 239 pontos
9. Santos-BRA - 236 pontos
10. Dínamo de Kiev-UCR - 222,5 pontos

 



Santistas elogiam CBF e descartam ser "queridinhos" da entidade

Além de jogos adiados, atletas do Santos exaltam atitude da CBF em liberar convocados da seleção sub 20

Pastor afirma que Neymar é um "bom" dizimista e recebeu dom de Deus

Jogador está na Argentina disputando a Copa América e segue dando o que falar.



Na mídia a todo instante por ser uma das maiores revelações do futebol brasileiro e causar polêmica em muitas de suas declarações, o atacante do Santos e da Seleção Brasileira, Neymar, nesta semana também está dando o que falar após informações da revista Veja São Paulo, onde nela um pastor diz que o atleta paga (ENTREGA (grifo meu) caraubassportnews = Gilmar Marques de Souza) a igreja que frequenta uma quantia (dízimo) de R$ 12 a 13 mil reais e recebeu um dom de Deus.

Menino “Ney” vai à Igreja Batista Peniel desde criança e sempre colaborou com boas quantias na hora do dízimo. Segundo o pastor Newton Lobato, que atualemte cuida do templo, ele sempre foi generoso e nunca deixou de ajudar. 
 
"Ele é generoso, começou a ser dizimista ainda criança. Contribuía com 10 ou 20 reais. Agora, a mãe dele entrega um envelope em seu nome, que varia entre 12 mil e 13 mil reais por mês. O Neymar tem reconhecido a influência de Deus sobre o seu talento", disse Newton.

O pastor ainda afirma na entrevista que não é por acaso que o jogador vem deixando os expectadores de “queixo caído”. Neymar teria recebido de Deus, ainda quando criança, o “dom” de jogar bola.

"Uma vez, abri a Bíblia e veio a palavra profética de Deus para ele, então com 15 anos. Pedi para que o menino ficasse de pé para escutar a mensagem divina. Como instrumento de Deus, falei que ele seria um dos principais jogadores do mundo. A palavra se concretizou", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário