terça-feira, 5 de julho de 2011

DESTAQUES DOS CLUBES CARIOCAS: Fogão perto de Marcelo Mattos e Fluzão pode contratar Ibson



 

Botafogo perto de oficializar contratação de Marcelo Mattos

O time carioca adquiriu os direitos federativos do volante junto ao Panathinaikos



O Botafogo está muito perto de oficializar a contratação do volante Marcelo Mattos (foto), que vinha defendendo o time alvinegro por empréstimo neste início do Campeonato Brasileiro e tinha seus direitos federativos presos ao Panathinaikos-GRE.


» Internacional renova com atacante pretendido por grandes clubes europeus
Para manter o volante, que tinha contrato de empréstimo até o final de julho, a diretoria da Estrela Solitária desembolsou cerca de R$ 3,6 milhões. Desses, R$ 2 milhões provavelmente serão pagos à vista para o clube grego e o restante parcelado. 

Fluminense pode contratar Ibson para o lugar de Conca

A pátrocinadora do clube sonha com a contratação do meia revelado pelo rival Flamengo



A saída repentina do meia argentino Darío Conca do Fluminense abriu uma lacuna no meio-campo tricolor, que pode ser preenchida por um ex-rival. Celso Barros, presidente da Unimed, sonha com a contratação do meia Ibson, revelado pelo Flamengo e que atualmente defende o Spartak Moscou, da Rússia.

O nome do meio-campista foi aprovado pelo técnico Abel Braga, que trabalhou com Ibson no Flamengo em 2004. O meia já demonstrou o interesse de deixar o clube russo, e as negociações estão sendo conduzidas em sigilo. A janela de transferência de atletas vindos do exterior termina no dia 20 de julho, portanto o negócio tem que ser concluído até lá. 

 

Flamengo x São Paulo - Carpegiani quer parar o "Bonde" e adiar demissão

Clube paulista não enfrenta uma boa fase e um revés na quarta pode selar a demissão.



Em ascensão no Campeonato Brasileiro da Série A, o Flamengo busca nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, conturbar ainda mais o ambiente e quem sabe até mesmo derrubar Paulo César Carpegiani do comando técnico do São Paulo, adversário da noite pela oitava rodada da competição. Enquanto o rubro-negro vem de duas vitórias consecutivas, o Tricolor paulista não sabe o que é vencer a duas no Brasileirão.


Caso resolva fazer mudanças, Carpegiani ainda poderá contar com o zagueiro Bruno Uvini e o atacante Henrique, que foram liberados pela Seleção Brasileira Sub-20. Depois da partida com o Flamengo, os dois jogadores voltarão para o Rio de Janeiro, onde se preparam para o Mundial da categoria.




 

Corinthians x Vasco da Gama - Líder é coadjuvante na estreia de "Reizinho"!

Além da primeira colocação, o time de Parque São Jorge ainda está invicto na competição

O Corinthians luta para manter a primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogo a menos que os demais concorrentes pela liderança, o Timão quer se manter no topo. Nesta quarta-feira, o time paulista joga diante do Vasco da Gama, às 21h50, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela oitava rodada. Além da primeira colocação, o time de Parque São Jorge ainda está invicto na competição.


Com 16 pontos, do alvinegro, o Vasco da Gama soma 11 pontos, na nona colocação, mas o time carioca já está garantido na Copa Santander Libertadores de 2012 por ter sido o campeão da Copa do Brasil. Enquanto que o Corinthians vem de vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, o Vasco vem de derrota diante do Cruzeiro, por 3 a 0, em casa.
  Além do retorno de Juninho Pernambucano a outra novidade no Vasco é a estreia da nova camisa. O presidente do clube, Roberto Dinamite, espera que o “novo manto” traga sorte ao clube. "A nova camisa do Vasco é muito bonita e espero que ela nos proporcione muitos momentos de alegrias, com vitórias e conquistas", disse Roberto Dinamite ao site oficial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário