domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quadra de Esportes do Sebastião Maltez está quase pronta

Neste sábado, nós do Blog estivemos realizando uma blits pela cidade. Visitamos algumas obras em andamento tais como: INSS, Estadio de Futebol e queremos aqui destacar a Quadra do Bairro Dr. Sebastião Maltez já quase conclusa.

Conversando com o natalense “Maguila” responsável pelo piso da quadra, afirmou ele, que estaria entregando aos munícipes dentro de no maximo, um mês, com uma ressalva: “se as chuvas não atrapalharem”. Existe outro pequeno problema, explicou ele. “È que a Cosern já foi solicitada pelo Secretário de Obras, Keyoshe Targino, para a ligação da energia trifásica que irá nos ajudar na entrega, uma vez que estamos trabalhando com a maquina manual monofásica, pois estamos no aguardo”, ponderou.
 
Seu Maguila (azul) responsavel pelo piso

Em outra conversa reservada, pude ser informado pelos responsáveis do alambrado, Nenem e Gean, de Campina Grande/PB, que estariam entregando tudo pronto, as 17h, deste sábado (12/02).



 Para a pintura já se trabalha no serviço de reparos na parede.

Assim, o prefeito Ademar Ferreira, dentro de poucos dias estará satisfazendo o desejo da comunidade desportiva, agraciando-os com mais uma praça de esportes em nossa cidade.   


 O Secretario Keyoshe Targino está satisfeito com os serviços que já estão bastante adiantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário