quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Após ser baleado, estado de Godoy é considerado grave pelos médicos



Segundo informações, Oscar Roberto Godoy estaria próximo da sede dos canais Espn.

São Paulo, SP – Após reagir a um assalto na madrugada nesta quarta-feira, na cidade de São Paulo, nas proximidades dos canais Espn, o quadro médico do ex-árbitro e comentarista esportivo, Oscar Roberto Gody, ainda é grave.
Confira!
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Godoy foi submetido a uma cirurgia ainda nesta noite para controlar o sangramento decorrente dos tiros que atingiram a região tórax da vítima. Em seguida, os médicos decidiram sedar Godoy e o deixar em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Onde aconteceu
Segundo informações, a ação aconteceu na Rua Diana, Zona Oeste da cidade de São Paulo. Godoy foi rapidamente socorrido por uma equipe médica e levado para o hospital mais próximo da região.

O crime será investigado pelo 23.º Distrito Policial, de Perdizes, que registrou boletim de ocorrência de roubo tentado.

Após encerrar a carreira de árbitro de futebol profissional, Oscar Roberto Godoy resolveu se arriscar como comentarista, participando diariamente do programa de Milton Neves, quando ainda estava na Rede Record. Pouco tempo depois de entrar para a TV, o mesmo foi convidado a apitar partidas do Campeonato de Show Bol, onde só participam jogadores que já se aposentaram no Mundo da Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário