quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PANICAT DANI BOLINA É A MUSA QUE VESTIRÁ CAMISA DO GREMIO


Aí sim! Dani Bolina é a musa da apresentação do uniforme do Grêmio
O evento irá acontecer na noite desta terça-feira no Estádio Olímpico

Porto Alegre, RS - Se depender de quem irá apresentar o novo uniforme para a sequência da temporada, o Grêmio tem tudo para dar muitas alegrias a seus torcedores. A panicat Dani Bolina (foto) irá desfilar sua beleza na passarela montada na pista atlética do Estádio Olímpico.

O evento está programado para começar as 20 horas desta terça-feira e não será aberto para todos os torcedores. Os sócios em dia com suas mensalidades poderão acompanhar o evento das arquibancadas, além de convidados especiais, como Nina Fortini - musa do Brasileirão do ano passado - e as atrizes Sheron Menezes e Larissa Maciel. 
A beldade foi eleita a musa que terá a missão de apresentar o novo uniforme para a sequência da temporada. Nos últimos anos, a diretoria do Grêmio tem utilizado torcedoras famosas e belas para desfilarem na passarela.



Antes da panicat Dani Bolina, a atriz e apresentadora Fernanda Lima, a atriz Deborah Secco, que foi convidada quando o meia Roger, atualmente no Cruzeiro, ainda atuava pelo Grêmio, e a argentina Wanda Nara, mulher do atacante Maxi López, haviam desfilado com o novo uniforme.



Um comentário: