quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Musa promete "amor incondicional" para tirar Santo André da degola


Juliana Carvalho promete brigar até fim para vencer o concurso Gata do Paulistão de 2011
 
Campinas, SP– O Santo André ainda não conseguiu vencer pelo Campeonato Paulista. Mas se depender do apoio da torcida, incentivo não vai faltar para que o time se recupere. Declarando amor incondicional ao Ramalhão, a bela Juliana Carvalho promete brigar até fim para vencer o concurso Gata do Paulistão de 2011.
 
O time até pode ser santo, mas esta cara é de "diabinha
 
“Ser musa é amar o meu time de todo coração, participar, torcer, discutir. Eu sempre fui muito ligada ao futebol, até mesmo pela paixão que já vem de família. Realmente futebol é meu esporte preferido e, pra mim, é uma honra representar um time do Grande ABC, onde eu nasci”, afirmou. 
 
Modelo e estudante de administração de empresas, a bela morena de 23 anos também fez uma revelação que promete deixar os internautas malucos. A beldade está solteira e, pelo visto, não é muito exigente. Sobre as qualidades de um homem para conquistá-la, foi sucinta: “Ser sincero”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário