quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BOMBA! Paulo Henrique Ganso já teria assinado compromisso com o Milan

No entanto, a diretoria demente qualquer informação da saída do meia
 
São Paulo, SP - O departamento médico do Santos diz que Paulo Henrique Ganso só poderá voltar a jogar em abril, e até lá as especulações sobre o futuro do jogador certamente continuarão sendo notícia dentro e fora do Brasil.

De acordo com o jornal italiano Corriere Dello Sport, o Milan já teria até um "compromisso assinado" com o meia brasileiro, que possui contrato com o clube da Vila Belmiro até 2015 e negocia um novo acordo para ter o seu salário aumentado.

Mas, na quarta-feira, ele teria dado a seguinte declaração ao mesmo Corriere Dello Sport: "Estou pronto para a Itália. Meus agentes me falaram de um possível interesse do Milan. Estou feliz porque é um clube fantástico. Mas é uma honra saber também que o Leonardo (treinador) quer me levar para a Inter de Milão. Já conversei com ele".

Machucado
Ganso tem 21 anos e não entra em campo desde agosto do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo em partida diante do Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário