quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Em jogo fraco, Santos empata com o Táchira na estreia da Libertadores

 

San Cristóbal (Venezuela)
Sem muita inspiração, principalmente no segundo tempo, o Santos não passou de um empate em 0 a 0 com o Deportivo Táchira (Venezuela), na noite desta terça-feira, no Estádio Polideportivo Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. A partida marcou a estreia dos dois clubes na Copa Libertadores da América deste ano.
Com esse empate, o Peixe agora volta as suas atenções para o clássico diante do Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Já pela Libertadores, o Alvinegro Praiano recebe o Cerro Porteño (Paraguai), no dia 2 de março, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.


AFP

Escalado como lateral direito, Pará se revezou com Danilo pelo setor, mas o Santos não teve a criatividade habitual
O jogo - Mesmo com a presença de 40 mil torcedores apoiando os donos da casa, o Santos não se intimidou e começou a partida mais ofensivo do que o seu adversário. Apesar disso, o Peixe demorou para criar a sua primeira chance de gol. Os santistas só ameaçaram o gol venezuelano, efetivamente, aos 19. O volante Arouca arriscou de fora da área, o goleiro Sanhouse fez a defesa parcial e, na disputa de bola, Diogo não conseguiu completar para o gol. O árbitro parou o lance, assinalando impedimento e dando a bola a favor do Táchira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário