quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BOMBA! Corinthians fez proposta para contratar Kaká, diz jornal

Quem também promete fazer investida para contar com Kaká em seu elenco é o Chelsea-ING. 
 

São Paulo, SP– Após perder dois dos principais jogadores de seu elenco – Ronaldo se aposentou e Roberto Carlos se transferiu para o futebol russo -, o Corinthians agora tenta uma investida para trazer outro craque da Seleção Brasileira. Trata-se de Kaká, jogador que atualemente está no Real Madrid-ESP.

Segundo publicação da colunista Mônica Bérgamo, do jornal Folha de São Paulo, o Timão já procurou o agente no jogador nas últimas semanas para saber se o jogador tem interesse em defender as cores da equipe do Parque São Jorge.
Ainda na coluna, Mônica afirma que o Corinthians gastará algo em torno de R$ 20 milhões com Ronaldo até o final de 2011, valor este que o Real Madrid-ESP gasta com o Kaká em seu elenco.
Porém, isso pode ser apenas especulação. Kaká vem declarando na imprensa espanhola que não deixará o Real antes do término de seu contrato, que se encerra somente em 2015.

“Blues” também desejam

Quem também promete fazer investida para contar com Kaká em seu elenco é o Chelsea-ING. Sonho de consumo do mandatário do clube inglês, Roman Abramovich, ele estaria disposto a pagar algo em torno de 30 milhões de euros ao Real, mais o atacante Didier Drogba.

Fator que animam os ingleses com a possível transferência, é que o treinador da equipe, Carlo Alcelotti, tem uma amizade muito grande com Kaká, uma vez que o treinou por muito tempo na Itália, quando ambos estavam no Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário