sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Anapolina pede ao STJD a exclusão do Itumbiara na Série D

O time alvirrubro também pede punição para o Tocantinópolis

Parece que a moda pegou no futebol brasileiro. O Anapolina entrou com dois processos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), um contra o Itumbiara, pedindo a eliminação do time goiano das Série D e o outro solicitando punição ao Tocantinópolis-TO. Os pedidos são frutos dos acontecimentos no jogo entre o time Alvirrubro e o representante do Tocantins.

Sandro caraubense - meia do Anapolina
(quando defendia a SEC caraubense)

O Anapolina entrou com uma denúncia acusando o Itumbiara de oferecer dinheiro ao Tocantinópolis para facilitar a eliminação do time alvirrubro da Série D. Na partida realizada no último domingo, o Tocantinópolis teve três jogadores expulsos e vários outros saíram contundidos. Com isso, apesar do Anapolina estar vencendo por 4 a 1 e precisar de mais um gol para classificar, o juiz teve que terminar a partida por não haver o número mínimo de jogadores em campo.

O Anapolina afirma ter como prova duas supostas gravações para comprovar a lambança. Em uma delas a diretoria afirma ter o técnico do Itumbiara afirmando que o presidente de honra do time, José Gomes Rocha, enviaria dinheiro aos representantes do Tocantins. Na outra, seria a vez do goleiro do Tocantinópolis afirmar que cairia no chão, para ser substituído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário