domingo, 18 de setembro de 2011

Santos e Bahia derubam os embalados e Botafogo segue sem vencer o Fla

 MACHÃO DA GAMA É O MAIS NOVO LIDER
Domingo de futebol tem Spider no estádio. Veja mais

O classico entre Botafogo e Flamengo mais uma vez termina empatado. Agora são 10 empates e oito vitorias do Flamengo, em 11 anos. O Fogão mostrou-se um time superior no 1 tempo, com grandes oportunidades se não fossem as excelentes defesas goleiro Felipe. 


Botafogo 1x1 Flamengo: 

Empate tem gosto amargo para os dois

       
Na volta para o 2º tempo o Flamengo voltou forte e fez um gol logo de cara aos 4min e cresceru na partida. O Botafogo melhorou e teve varias chances e mais uma vez Felipe, o nome do jogo do Flamengo fez grandes intervenções

Aos 14 minutos, Herrera tabelou com Renato na entrada da área rubro-negra e de, bicicleta,mandou a bola para o gol, mas Felipe fez grande defesa. Na jogada seguinte foi a vez de Maicosuel exigir outra grande intervenção do goleiro rubro-negro.


De tanto pressionar, o Botafogo marcou o primeiro gol aos 25 minutos. Herrera lançou Lucas pela ponta direita, que cruzou com precisão e Loco Abreu subiu mais que Alex Silva para marcar de cabeça.

O técnico do Botafogo, Caio Júnior, baseou-se nas estatísticas para acabar com o "chororô" rubro-negro de que o árbitro “operou” o Flamengo no empate em 1 a 1 entre as duas equipes, no Engenhão. De acordo com o treinador alvinegro, o time de General Severiano teve 17 finalizações e criou mais chances de gol do que o adversário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário