quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Líder, Vasco tem a tabela mais fácil nas próximas cinco rodadas Levantamento do iG indica que time deve ampliar vantagem na liderança. Já o Corinthians terá dificuldades

Art/GE.Net

 

Levantamento indica que time deve ampliar vantagem na liderança. 

Já o Corinthians terá dificuldades

O Vasco é o time do momento no Campeonato Brasileiro. Líder da competição e dono de rara regularidade, o clube carioca tem grandes chances de se manter no topo da classificação pelas próximas rodadas. Isso porque, de acordo com análise feita, a tabela vascaína é a mais fácil a ser encarada por um dos oito melhores times do campeonato. No pelotão de frente, o Vasco é o único que deve ao menos ficar invicto até a 29ª rodada da competição.

Vasco está em festa com a boa fase no Brasileirão

Primeiro o Vasco enfrentará o Atlético-GO, nesta quinta-feira, em casa, como favorito absoluto para conquistar os três pontos. Depois, o líder enfrentará três jogos difíceis e conquistará, de acordo com a projeção, sete pontos em nove possíveis, contra Cruzeiro (fora de casa), Corinthians (em casa) e Internacional (fora de casa). Por fim, os vascaínos devem conseguir uma vitória mais tranquila, mesmo fora de casa, contra o Atlético-PR.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário