sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Elkeson agradece Caio Jr. por convocação e quer jogar Olimpíadas

Meia do Botafogo comentou a primeira convocação para a seleção e falou sobre sonho do ouro olímpico

Elkeson sonha em disputar a Olimpíada de Londres

 O meia Elkeson deu uma enorme mudança em sua vida em 2011. Não apenas por ter trocado Salvador e o Vitória pelo Rio de Janeiro e o Botafogo. O jogador, que começou a temporada sendo vaiado pela torcida do time baiano, se firmou no novo clube e foi convocado na última quinta-feira pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Argentina, na próxima quarta-feira, em Belém, no Mangueirão.


Feliz pelo 'recomeço', Elkeson acredita que o apoio do técnico Caio Júnior e da diretoria do time carioca foram fundamentais para sua primeira convocação para defender o Brasil.

"Foi uma surpresa para mim ser convocado, por tudo que vivi nessa carreira, pelas dificuldades que passei. Só eu e minha família sabemos o que passamos para chegar até o Botafogo. Hoje vem todo filme da trajetória. Também tenho muito orgulho de poder representar o meu estado, que ficou muitos anos sem um jogador na seleção. A convocação é uma oportunidade para mim, então claro que tenho que aproveitar para tentar ser lembrado na Olimpíada", declarou Elkeson.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário