sábado, 24 de setembro de 2011

GIRO PELO BRASIL E O MUNDO: Breno é preso por suspeita de incendiar própria casa


Promotoria de Munique ordenou prisão por considerar que existia risco de fuga do jogador brasileiro

  • Breno foi campeão no São Paulo e saiu para a Alemanha
     
     
    Residencia do Breno na Alemanha

    O zagueiro brasileiro Breno, que foi revelado pelo São Paulo e defende o Bayern de Munique desde 2008, entrou em prisão preventiva neste sábado por suspeita de ter colocado fogo em sua casa, que foi incendiada por causas não esclarecidas na semana passada. A Promotoria de Munique ordenou a prisão por considerar que existe risco de fuga, comunicaram neste sábado as fontes do departamento. O incêndio ocorreu na madrugada de segunda para terça-feira, quando só Breno estava em casa, sem o conhecimento de sua esposa e de seus três filhos.
    Casa do jogador brasileiro foi incendiada na
    madrugada  de segunda para terça-feira


    Nesta sexta-feira, o promotor responsável pelo caso, Thomas Steinkraus-Koch, disse que havia uma suspeita de incêndio criminoso na residência de Breno, pois na opinião dos peritos não se tratava de um incêndio acidental. O jogador, por meio de sua assessoria, negou as acusações e se colocava à disposição das autoridades para falar sobre o caso.

    O Bayern de Munique expressou na sexta-feira estranheza pelas suspeitas sobre o jogador, e não quis comentar o caso antes do resultado das investigações. Fontes do clube expressaram, no entanto, o total apoio a Breno e a sua família, formada pela mulher Renata, o filho em comum do casal, Pietro, e outros dois de uma relação anterior dela. Segundo o jornal popular "Bild", a família do jogador está em um hotel. Já o jogador passou a noite anterior em uma clínica psiquiátrica para exames. “Suspeitas infundadas”

    Um representante do grupo Sonda, que administra a carreira do jogador está na Alemanha acompanhando o caso. Na sexta-feira, divulgou uma nota defendendo o zagueiro. "O jogador Breno, do Bayern de Munique, declara que são infundadas as suspeitas sobre a autoria do incêndio que destruiu sua casa na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário