sábado, 17 de setembro de 2011

Vasco goleia Grêmio por 4 a 0 e dorme, acorda e já está na liderança do Brasileiro


Vitória deixa time com 45 pontos. Santos vence, sobe e tira 1ª colocação do Corintians

Com gols de Elton, Diego Souza, Eder Luis e Fágner, o Vasco goleou o Grêmio por 4 a 0, na noite deste sábado, em São Januário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado rendeu ao time do interino Cristóvão Borges a liderança da competição, com 45 pontos. Pelo menos a equipe dorme na primeira posição. Para se manter no topo, terá de torcer pelo tropeço do Corinthians (43), que enfrenta o Santos no domingo.

Elton comemora gol do Vasco sobre o Grêmio (Foto: Alexandre Loureiro/Fotocom.net) 
Elton corre para o abraço. Victor, ao fundo, nada pode fazer

A vitória manteve o Vasco com status de time mais regular do campeonato. Enquanto os primeiros colocados têm tropeçado nas últimas rodadas, os cruzmaltinos foram diminuindo a diferença para os líderes e hoje reafirma a posição de brigar pelo título mesmo já tendo conquistado a Copa do Brasil.

  • Ricardo Gomes pode ter alta na terça-feira
 O Grêmio, por sua vez, quebra uma sequência de quatro vitórias seguidas. O próximo compromisso da equipe gaúcha será quinta-feira, no Olímpico, contra o Botafogo. Já o Vasco terá pela frente o Atlético-GO, também na quinta, em São Januário.

GOLS:

Vasco: Elton, aos 3 minutos do primeiro tempo; Diego Souza, aos 34; Eder Luis, aos 7 do segundo; e Fágner, 17

Cartões amarelos: Dedé, Saimon, Júlio César


VASCO: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Diego Souza (Allan); Elton (Kim) e Eder Luis (Leandro)
Técnico: Cristóvão Borges


Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Saimon e Julio Cesar; Rochemback, Fernando (Gabriel), Marquinhos, Douglas (Leandro) e Escudero (Adilson); André Lima.
Técnico: Celso Roth

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário