domingo, 11 de setembro de 2011

Currais Novos sedia a XV Copa de Voleibol e é destaque no Nordeste

Currais Novos sedia a XV Copa de Voleibol 

Profº Jorge Guimarães


 












 Foto: Garrincha - Terra da Xelita

A XV Copa Profº Jorge Guimarães começou nesta sexta-feira (09) e se estendeu até o domingo (11). O primeiro jogo começou às 15h no Ginásio do CCT com o grupo Pré-Mirim do CEI/Natal x EJM. O evento foi realizado em quatro ginásios distribuídos em nove categorias do pré-mirim ao adulto.
Os jogos aconteceram nos seguintes ginásios: Palácio dos Esportes, Colégio Camilo Toscano, Geraldão e Cortezão.

A competição é considerada a segunda maior do Nordeste e está entre as cinco maiores do Brasil com 163 jogos distribuídos por 95 equipes de quatro estados do Nordeste.

Quase todas as pousadas foram lotadas com atletas e dirigentes das equipes, aquecendo assim a economia da cidade e transformando Currais Novos na Capital Nordestina do
Voleibol.


Jean Souza em 10/09/2011

Boa a participação do voley caraubense na maior competição esportiva do Norte e Nordeste. A equipe de Caraúbas ganhou seu primeiro jogo facil,  facilpassando para às quartas, perdendo Cia do Recife, mas já estava classificad. Nas quartas de finais enfrentou a forte equipe do Bank Voley (com tres atletas do Sport Recife) sendo derrotado com parciais de 29x27 e 25x18. O atleta Pedro de Gov. Dix Sept Rosado saiu por entorce no tornozelo e a equipe sentiu sua falta. Thiago jogos de Libero e foi muito bem.

TIME DE SAIDA: Ken Robert, Pedro Rondinelli, Tiago Diniz, Wagner, Manoel e Caio

1º jogo - Caraúbas 3x0 Santana do Matos
2º jogo - Caraúbas 0x2 Cia do Recife
Quartas - Caraúbas 0x2 Bank Voley (Recife)

Campeão 2011 - Cia do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário