terça-feira, 13 de setembro de 2011

Brasileiros marcam mais da metade dos gols da rodada na Liga



Primeira rodada da Liga dos Campeões teve 17 gols em oito jogos. Nove deles foram marcados por brasileiros

 

Pato, Thiago Silva e mais brasileiros marcam na Liga.  

Hulk comemora para o Porto na vitória sobre o Shakhtar

O futebol brasileiro brilhou na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira foram disputados oito jogos, com 17 gols marcados (média de 2,12 por partida).

Deste total, nada menos do que nove gols tiveram a assinatura brasileira. Ou seja, 52,9% dos gols da primeira rodada foram marcados por brasucas.

O destaque ficou por conta de Alexandre Pato e Thiago Silva, do Milan. O atacante e o zagueiro marcaram os gols do time italiano no empate por 2 a 2 com o badalado Barcelona, no Camp Nou. O resultado foi ótimo para o Milan, ainda mais ao lembrarmos que Thiago Silva empatou o jogo já nos minutos finais.

Já a vitória do Porto sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia (2 a 1), só teve gols brasucas. Hulk e Kleber marcaram para o time português no estádio do Dragão, enquanto Luiz Adriano fez o único gol da equipe ucraniana.

A rodada foi tão rica em gols nacionais que até zagueiro deixou sua marca. O cabeludo David Luiz fez o primeiro do Chelsea na vitória por 2 a 0 sobre os alemães do Bayer Leverkusen.

 Messi travou duelo com Abbiati
 Kleber do Porto marcou o seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário