quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Com times caseiros, Brasil e Argentina só empatam em jogo ruim


Primeiro jogo do Superclássico ficou no 0 a 0, teve domínio dos argentinos e momentos raros de categoria dos brasileiros

 Em jogo tecnicamente ruim, e sem os jogadores que atuam na Europa, Argentina e Brasil empataram sem gol na noite desta quarta-feira, em Córdoba, na primeira partida do torneio Superclássico das Américas, a reedição da Copa Roca, tradicional mano a mano entre as seleções no século passado. Apesar de contar com jogadores mais festejados, como Neymar e Ronaldinho Gaúcho, o Brasil foi pior na maior parte do tempo e Mano Menezes continua sem vencer clássicos.


Mano Menezes enlouquecido com fraco futebol da seleção brasileira

O segundo jogo será realizado dia 28 de setembro, em Belém (PA), com novos convocados (lista divulgada dia 22 de setembro). Novo empate leva a decisão do troféu para os pênaltis – quem vencer será o campeão. Há acordo entre a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a AFA (Associção de Futebol da Argentina) para que o Superclássico aconteça até 2018, sempre com atletas que atuam somente dentro de cada um dos países. 

AFP

 FICHA TÉCNICA

ARGENTINA 0 x 0 BRASIL

Local: Estádio Mario Kempes, em Córdoba (Argentina)
Data: 14 de setembro de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Assistentes: Patricio Basualto e Carlos Astraza
Cartões amarelos: Zapata (Argentina)


ARGENTINA: Orión; Cellay, Sebá Domínguez e Desábato; Pillud, Fernández (Chávez), Canteros, Zapata e Papa; Martínez (Mouche) e Boselli (Gigliotti).
Técnico: Alejandro Sabella.

BRASIL: Jefferson, Danilo, Dedé, Réver e Kleber; Ralf, Paulinho (Casemiro) e Renato Abreu (Oscar); Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho.
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário