segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PUM! BRINCADEIRA DE MAL GOSTO IRRITA LUXA ANTES DO JOGO CONTRA O BAHIA


Luxemburgo: "Repreendi como se meu filho tivesse feito isso"

Técnico se manifestou oficialmente sobre brincadeira de mau gosto que ocorreu, segundo ele, sexta-feira

Divulgação/Vipcomm
Flamengo

Há seis jogos sem vencer, equipe
vive crise interna

  • Mello minimiza os gases: "Coisas naturais da vida"
Por meio de sua assessoria de imprensa, o técnico Vanderlei Luxemburgo se manifestou oficialmente sobre o incidente, que teria acontecido sábado, no Ninho do Urubu, na véspera da derrota do Flamengo por 3 a 1 para o Bahia, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, durante uma reunião com o grupo, um pum irritou o comandante, que não conseguiu identificar o autor da brincadeira de mau gosto.
No comunicado, o treinador, inclusive, diz que o fato ocorreu no treinamento de sexta-feira. Para Luxemburgo, o problema não afetou o desempenho do time em campo. O resultado deixou o time na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, quatro a menos do que o líder Corinthians, seu adversário de quinta-feira, no Pacaembu.

O Flamengo perdeu ontem (domingo) porque não jogou absolutamente nada. Não tem que arrumar desculpas. O time jogou mal e por isso perdeu O incidente ocorrido durante minha conversa com os jogadores no treino de sexta-feira não teve nenhuma relação com o resultado do jogo.

Foi um episódio desagradável, constrangedor e repreendi os jogadores como faria a um aluno se fosse o professor ou se estivesse com minha família e meu filho tivesse feito isso. Como estava com meus atletas, chamei a atenção e mostrei que era uma falta de educação muito grande".

Nenhum comentário:

Postar um comentário