quarta-feira, 7 de setembro de 2011

GIRO ESPORTIVO: Avião cai em Moscou e mata todos atletas


Argentina 
Messi elogia Neymar: 
'Não vi Pelé jogar
e não me faz falta'


Argentino fez elogios a Ronaldo e Neymar e disse que a presença do santista faria muito bem à Liga

 "Maradona é o melhor da história, sem dúvidas. Não vi Pelé jogar e não me faz falta", declarou o atacante argentino, em entrevista à Revista ESPN. O jogador do Barça ainda destacou seu desejo de defender um clube de seu país.

Questionado sobre o futebol no Brasil, Messi não pôde deixar de lembrar de Ronaldo e Neymar. "Ronaldo foi o melhor atacante que vi na minha vida, o que mais gostei. Surpreendeu-me como jogador. Já Neymar é outro grande jogador e, de fato, me parece que sua presença faria muito bem à Liga", disse Messi.


São Paulo tem festa completa, com vitória e liderança

No milésimo jogo de Rogério Ceni, equipe superou o Atlético-MG em casa e assumiu a ponta provisoriamente

  • De virada, Santos supera os desfalques e bate o Avaí na Ressacada


  • Com Engenhão lotado, Botafogo vence o Ceará e já é vice-líder


  • Internacional termina com jejum e aplica 4 a 2 no América-MG

    Mercado

    Jóbson confirma pré-contrato com
    o Grêmio-SP

    Jogador só aguarda seu julgamento por doping no CAS
    Tragédia
    AFP

    Avião cai no rio Volga, a 200km de Moscou, e mata equipe de hóquei

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário