sábado, 10 de setembro de 2011

PRÊMIO DIVULGAÇÃO: BLOG RECEBE TROFÉU HONRA AO MÉRITO POR DIVULGAÇÃO ESPORTIVA


O Blog CaraubasHotNews, paginado pelo competente redator chefe, Maikon Oliveira, recebeu mais que merecidamente premio pela sua atuação frente aos Jogos Escolares caraubense 2011 - JESEP

O CaraubasHotNews é um dos blogs mais acessados da região do Estado do RN chegando até na Europa, EUA, Africa, Oceania e Asia.

O CaraubasSportNews parabeniza esse profissional serio, que de uma certa forma tem contribuido e muito pela valorização da boa noticia com responsabilidade. Valeu! Você merece.



Leca Gurgel e Tenízio Gurgel entregaram o Troféu.

No último sábado (03) durante o encerramento dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP), o blog foi agraciado com mais um prêmio importante.

Das mãos do Coordenador de Esportes do município de Caraúbas/RN, Tenízio Gurgel, tivemos a oportunidade de receber o Troféu Honra ao Mérito, em agradecimento à colaboração que damos ao esporte caraubense, em todas as modalidades e categorias.

Em nome dos outros companheiros, agradeço ao professor Tenízio e aos demais integrantes da Subsecretaria de Esportes e colaboradores, pelo reconhecimento ao nosso trabalho.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário