quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rasgou o verbo! Romário solta palavrões para criticar ataque da Seleção

Nesta quarta-feira, o ataque brasileiro foi formado por Robinho, Neymar e Alexandre Pato


O ex-atacante Romário não poupou palavrões para criticar o ataque da Seleção Brasileira, após a derrota para a Alemanha, por 3 a 2, nesta quarta-feira. Mesmo admitindo não ter visto o jogo, o agora deputado federal não mediu as palavras para comentar a partida em sua conta no Twitter (@RomarioOnze).

O que posso dizer é o seguinte: eu, como ex-jogador da seleção, afirmo que realmente os jogadores são bons, o treinador tem condição de melhorar um pouco mais o time. Mas é o seguinte, pqp... vai perder gol assim na casa do c... Resumindo, tá uma m... mas acho q melhora”, esbravejou. 

Nesta quarta-feira, o ataque brasileiro foi formado por Robinho, Neymar e Alexandre Pato. Este último, aliás, é tratado como sucesso de dois dos maiores atacantes de todos os tempos, Romário e Ronaldo. O que torna a pressão sobre ele ainda maior.

Além dos gols despediçados, a Seleção de Mano Menezes também atuou como um time pequeno. Viu os alemães tocarem a bola com velocidade e eficiência, sem conseguir fazer nada para impedir isso. E para piorar passou quase todo o jogo correndo atrás da bola. Inexplicavelmente, Ganso foi reserva de Fernandinho.

Em quase 20 anos vestindo a Amerelinha, Romário tornou-se o terceiro maior artilheiro da história da Seleção. Foram 55 gols em 70 partidas, média de 0,78 por jogo. Ele fica atrás apenas de Pelé, que fez 95 gols em 115 jogos, e Ronaldo, que fez 62 em 98 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário