sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Após sete meses de "prejuízo", Flamengo mostra camisa com novo patrocinador


Rubro-Negro assinou com um grupo por R$ 6,6 milhões até dezembro de 2011

 
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, acompanhada do vice de finanças do clube, Michel Levy, e de Gabriela Onofre, diretora do grupo P&G, apresentou nesta quarta-feira (11) a nova camisa do time, já com o patrocínio de Gillette e Duracell, marcas do grupo.

O contrato, em vigência até dezembro de 2011, pelo valor de R$ 6,6 milhões, dá direito à presença das logomarcas nos uniformes de jogo, de treino, no backdrop, que é o painel de propagandas que fica atrás dos atletas durante entrevistas coletivas, e em placas de publicidade.

- Este é mais um plano que faz parte de um projeto maior, que chamamos de 'Eu torço pelo Rio'.

A partir do próximo domingo (14), diante do Figueirense, o patrocínio começará a ser estampado no uniforme rubro-negro, mas só estará disponível para venda em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário