quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AMISTOSOS DE SELEÇÕES: Alemanha vence e mantém jejum do Brasil diante dos 'grandes'

 

No duelo entre duas jovens seleções, alemães vencem por 3 a 2, gols de Schweinsteiger, Götze, Schürrle, Robinho e Neymar

A Alemanha colocou a seleção brasileira em seu devido lugar, nesta quarta-feira. No duelo entre duas seleções jovens, porém em estágios muito diferentes, pesaram o entrosamento e a maturidade do time alemão, que venceu por 3 a 2 o amistoso disputado em Stuttgart.

Schweinsteiger bate pênalti e abre o placar para a Alemanha, no começo do segundo tempo

O resultado aumenta a coleção de insucessos do técnico Mano Menezes, ainda sem vencer uma grande seleção. Além da recente eliminação na Copa América, primeira competição oficial sob o comando do técnico, o Brasil perdeu amistosos contra Argentina e França e empatou com a Holanda, em Goiânia.


AFP

 Neymar ignora dor e pede tempo para crescer

 

Itália ganha da Espanha em duelo de campeãs mundiais

A badalada Espanha também segue sem vencer jogos importantes

Não é só o Brasil que decepciona quando encara os grandes do futebol mundial - dessa vez, caiu diante da Alemanha. A badalada Espanha também segue sem vencer jogos importantes desde que foi campeã da Copa do Mundo, no ano passado, na África do Sul. Nesta quarta-feira, a seleção espanhola perdeu para a Itália por 2 a 1, em amistoso disputado em Bari.

 
Futebol Internacional

Com Valdívia como titular, Chile fica no empate com a França

A seleção chilena foi até Montpellier, onde enfrentou a França e ficou no empate, por 1 a 1. Remy fez o tento para os bleus, enquanto Cordova definiu o empate, já na etapa final.

No primeiro tempo, a equipe sul-americana não conseguiu levar grande perigo ao gol de Lloris. Com Alexis Sánchez, contratação do Barcelona para esta temporada, no banco, o Chile dependia da armação de Valdívia para assustar.
Foi o camisa 10, inclusive, quem criou a jogada mais perigosa da equipe na primeira etapa.

Assim, aos 20 minutos, os bleus  chegaram ao seu gol: Benzema fez a jogada pelo lado esquerdo e cruzou para o meio da área. Remy testou firme, sem chances para Bravo, abrindo o placar na França.


Com Sánchez incomodando a defesa francesa, o novo jogador do Barça participou da jogada que culminou no gol de empate, aos 31 minutos. O camisa 7 fez a jogada pelo lado direito da área, e rolou para trás. Cordova, que entrara no lugar de Rubio, bateu com rara felicidade, acertando o canto esquerdo alto de Lloris, e definiu o placar em Montpellier.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário