sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pet elogia Neymar para espanhóis: 'Muito melhor que Cristiano Ronaldo'

Sérvio acredita que o jovem santista vai brigar para ser o melhor jogador do mundo e avisa: 'Se o Real não contratá-lo, Barcelona ou Manchester o farão'

A grande fase de Neymar ganha o mundo e desperta interesse na Europa. Nesta quinta, em entrevista à Liga de Futebol Profissional da Espanha, o recém-aposentado Petkovic, que jogou por Real Madrid e Sevilla nos anos 90, foi ouvido a respeito do craque santista. Pet não economizou nos elogios e colocou Neymar acima até de Cristiano Ronaldo, principal craque merengue na atualidade.
- Neymar é muito melhor. Cristiano tem muita força física, conclui bem de cabeça, mas com todo o respeito, não tem o nível técnico de Neymar. Nos próximos anos, Neymar vai lutar para ser o melhor jogador do mundo, como o Messi - disse Pet.
Petkovic coletiva documentário (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 Petkovic jogou em Real Madrid, Sevilla e Racing Santander 

O ídolo rubro-negro mandou ainda um recado ao Real Madrid, que notadamente teria o interesse em contratar Neymar. Na opinião do Gringo, se o clube merengue bobear, pode acabar vendo a joia santista vestindo a camisa de algum rival.
- Neymar não é um goleador, mas sim um grande atacante. É muito, muito bom, faz muitos gols mas também sabe jogar, tocar a bola. Tem muita facilidade para acompanhar e concluir as jogadas dos companheiros. Agora está no ponto ideal para passsar a uma grande equipe. Ele tem de sair do Santos porque há muita diferença entre continuar ali e dar um salto à Europa. Se o Real Madrid não o contratar, o Barcelona ou o Manchester United o farão - avaliou Pet.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário