sábado, 25 de junho de 2011

Lucas admite ser concorrente de Robinho, mas pode mudar de função


Seleção Brasileira

Na Argentina, treino antecipa duelo Santos x Barça

No treinamento neste sábado Daniel Alves marcou Neymar, provável adversário na final do Mundial

O garoto Lucas disputa sua primeira competição oficial com a seleção brasileira principal e busca espaço na equipe titular do técnico Mano Menezes. Para encontrar um espaço entre os titulares, o atleta admite concorrer com Robinho, mas também se dispõe a atuar em outra função.

"A posição em que eu venho atuando no São Paulo é como a do Robinho, mais pela ponta. Mas podemos jogar juntos também, depende do treinador. Vou estar à disposição na posição que ele achar. Cada um quer brigar pelo seu espaço", afirmou.

enviar por e-mail
Na Argentina, treino antecipa duelo Santos x Barça No treinamento neste sábado Daniel Alves marcou Neymar, provável adversário na final do Mundial

* campos são obrigatórios
corrigir
Na Argentina, treino antecipa duelo Santos x Barça No treinamento neste sábado Daniel Alves marcou Neymar, provável adversário na final do Mundial

* campos obrigatórios

Neymar é seguido por Daniel Alves durante treinamento da seleção brasileira na Argentina
O treinamento deste sábado da seleção brasileira antecipou um provável duelo que acontecerá em dezembro no Japão. Ainda sem dar pistas da equipe que vai estrear na Copa América, Mano Menezes armou dois times misturados com reservas e titulares das últimas partidas.

Por isso, os titulares Neymar e Daniel Alves treinaram em times diferentes. E ficou com o lateral do Barcelona a função de marcar o atacante santista, antecipando um duelo que deverá ser visto no Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão.

Neste domingo, Mano Menezes deverá fazer o primeiro treinamento coletivo, indicando quem serão os titulares da estreia. O primeiro jogo do Brasil será no dia 3 de julho contra a Venezuela, em La Plata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário