terça-feira, 21 de junho de 2011

Em segunda final de Libertadores, Léo avisa: 'Desta vez não vai escapar'


Em entrevista, lateral-esquerdo diz que a geração atual tem mais potencial que a de 2003 e revela que 'tem tudo certo' para renovar contrato

Depois de oito anos, o lateral-esquerdo Léo, do Santos, tem uma nova chance de ser campeão continental pelo Peixe. Ele é o jogador mais vitorioso do clube depois da Era Pelé. No entanto, desde 2003, está com o grito de campeão da Taça Libertadores entalado na garganta. Na ocasião, a equipe alvinegra, que tinha Diego e Robinho como protagonistas, perdeu a decisão para o Boca Juniors-ARG. Nesta quarta-feira, a partir das 21h50m (horário de Brasília), uma nova geração de Meninos da Vila, com Neymar e Ganso, tentará, enfim, levar o Alvinegro Praiano de volta ao degrau mais alto da América.

Léo, novamente, estará em campo. Ele acumula duas passagens pelo Peixe. A primeira, de 2000 a 2005. A segunda começou no início de 2009. Nesse período, conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004), dois Campeonatos Paulistas (2010 e 2011) e uma Copa do Brasil (2010). Agora, falta a Libertadores, e o lateral acredita que faz parte do seu destino ser campeão continental pelo Santos. Está tendo a sua segunda chance e garante: 'Desta vez, não vai escapar'.

Léo do Santos posa ao lado da taça da Libertadores (Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM) 
No Memorial do Santos, Léo posa ao lado da taça Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário