terça-feira, 21 de junho de 2011

Campeão com Abel Braga no Inter, Rafael Sobis vira alvo do Fluminense

Clube tem interesse na contratação do atacante, que está sem chances no Beira-Rio e pertence ao Al Jazira-EAU, ex-clube do treinador do Tricolor


rafael sobis internacional   (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM) 
Fluminense tem interesse em Rafael Sobis,
atacante do Inter
 
O Fluminense já tem um novo alvo para reforçar o seu ataque: Rafael Sobis. Campeão da Libertadores no Internacional sob o comando do técnico Abel Braga em 2006, o jogador pode pintar nas Laranjeiras em breve. Com seus direitos econômicos presos ao Al Jazira (ex-clube de Abelão), dos Emirados Árabes, e atualmente emprestado ao próprio Inter, Sobis despertou o interesse da diretoria tricolor. O contrato com o clube gaúcho se encerra no dia 30 de junho e já está definido que ele não fica no Colorado. Recuperado de uma inflamação no joelho direito, o atacante não vem sendo escalado pelo técnico Falcão no Campeonato Brasileiro justamente porque seu futuro passa longe do Beira-Rio.

- Abel gosta do Rafael Sobis, e vamos tentar a contratação. Mas não é um caso fácil - disse o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, sem querer entrar em detalhes.

Jogador de velocidade, Rafael Sobis seria contratado pelo Tricolor para formar dupla de ataque com Fred. Com 26 anos, ele foi revelado pelo Inter e já defendeu também o Bétis, da Espanha, antes de ser vendido para o Al Jazira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário