quinta-feira, 23 de junho de 2011

Influência de Ronaldo faz Chelsea receber mais um “não” de Neymar


Foi apurado que fracassos na negociação com o Santos irritaram o russo bilionário Romam Abramovich.


O Chelsea, da Inglaterra, parece ter fracassado mais uma vez na missão de contratar o atacante Neymar. Se não bastasse, os ingleses estão informados que o camisa 11 do Santos pode atuar no Real Madrid, da Espanha. Isso porque, o ex-atacante do Corinthians, Ronaldo, que ajuda a gerenciar a carreira do santista, e o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, estão ajudando nas negociações entre os dirigentes do clube espanhol e o pai do atacante, Neymar da Silva Santos, que administra a carreira do filho.

Foi apurado que o empresário israelense, Pini Zahavi, chegou ao Brasil no último sábado com mais uma proposta para tirar Neymar da Vila Belmiro. No entanto, mesmo o clube inglês estando disposto a pagar a multa rescisória do atacante, avaliada em 45 milhões de euros (R$ 101,5 milhões), os representantes de Neymar recusaram a continuar negociando com o Chelsea.

O principal motivo foi a influência de Wagner Ribeiro e Ronaldo, que aconselharam Neymar a escolher o Real Madrid. É a segunda vez que o agente Fifa “atrapalha” uma negociação do clube inglês, já que Ribeiro era o empresário de Robinho, quando o jogador se transferiu para o Manchester City e não foi para o Chelsea, com quem negociação na época.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário