sexta-feira, 1 de abril de 2011

Natal sedia 3ª etapa do Circuito Estadual BB de Vôlei de Praia


Vôlei
Começa às 8 horas, na Praia da Redinha, a 3º Etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia, promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol – CBV, em parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Voleibol – FNV, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer - SEEL. A competição se estende até o domingo, 03 de abril, e irá reunir as principais duplas do nordeste.

A dupla Mario Zugno e Ienecy ficou com o título do torneio em 2010A dupla Mario Zugno e Ienecy ficou com o título do torneio em 2010
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com o presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, o evento vem ganhando respeito e visibilidade a cada ano. “A etapa em Natal está crescendo significativamente. Atingimos para esta edição um número recorde de inscrições. Ao todo, teremos a participação de 39 duplas, sendo 22 masculinas e 17 femininas. No ano passado foram apenas 25 duplas inscritas”, analisa Ribeiro.

Este ano, o Estado do Rio Grande do Norte será representado no torneio por um total de 12 duplas, seis masculinas e seis femininas. Dentre elas, a dupla Ienecy e Mario Zugno, vice-campeões na última edição do circuito em Natal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário