sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caio se mostra surpreso com críticas de Joel Santana


Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)
As declarações do atacante Caio sobre a ofensividade do técnico Caio Júnior repercutiram, e o ex-treinador do Botafogo, Joel Santana, criticou o jovem jogador. Nesta quinta-feira, Caio novamente veio a público e se mostrou surpreso pelas palavras do ex-comandante. Segundo o atleta, seu objetivo não era criticar o trabalho de Joel Santana no clube.

"Eu fiquei sabendo disso e fiquei surpreso. Acho que não falei nada demais. Disse que gostei do estilo de jogo do Caio Júnior por ser ofensivo. Não vi as declarações do Joel e estou surpreso mesmo. Não quero estar em polêmica e prefiro apagar isso. Sou jovem e isso pode ficar marcado na minha carreira", disse.

A resposta do atacante veio pois, em entrevista ao jornal Marca Brasil, Joel Santana foi enfático quando questionado se ficou aborrecido após Caio ter dito que o Botafogo iria jogar como "time grande" com Caio Júnior. "Quem é o Caio? Ele é um garoto que não sabe o que fala. Tem que levar uns cascudos para aprender."

Caio foi lançado no time profissional do Botafogo justamente pelo técnico Joel Santana no Campeonato Carioca da temporada passada. O atacante foi considerado o xodó do treinador, mas em 2011 o jogador não estava satisfeito por estar sendo escalado na ala durante algumas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário