terça-feira, 29 de março de 2011

Após brilhar na seleção, Neymar ganha dia de folga em Londres


     Neymar foi o grande destaque da seleção brasileira ao marcar duas vezes e garantir a vitória contra a Escócia
Autor dos dois gols da vitória da seleção brasileira sobre a Escócia, no amistoso disputado neste domingo, em Londres (Inglaterra), o atacante Neymar ganhou um dia de folga do Santos na capital inglesa. A autorização para que a Joia ficasse mais um dia em Londres veio do presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e repassada ao jogador pelo supervisor da comissão técnica da seleção, Guilherme Ribeiro.

Oficialmente, Neymar continua em Londres para conhecer, ao lado de seus pais, a principal cidade do Reino Unido, e atender a imprensa internacional. Porém, como o empresário do camisa 11 do Peixe, Wagner Ribeiro, também está em Londres, nos bastidores da Vila Belmiro os comentários são de que Neymar poderá aproveitar a oportunidade também para conhecer as instalações do Chelsea.

O jornal espanhol 'El Mundo Deportivo' deu destaque de capa a Neymar em sua edição desta terça-feira. O diário catalão colheu depoimento de Joan Martínez Vilaseca, respeitado ex-treinador da base do Barcelona que rasga elogios ao jovem craque do Santos.

- Neymar é, antes de tudo, muito técnico. Para mim, como treinador, o que um atacante precisa ter é velocidade, ‘um contra um’ e definição, e Neymar é um fora de série nestes três conceitos – frisou Vilaseca, que aposta no sucesso do atacante em uma possível futura transferência para o Barça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário