sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ronaldinho já alcança artilheiros do Fla no Brasileiro de 2010

Petkovic e Diego Maurício lideraram o time no ano passado com os mesmos cinco gols marcados pelo craque

enviar por e-mail
Ronaldinho já alcança artilheiros do Fla no Brasileiro de 2010 Petkovic e Diego Maurício lideraram o time no ano passado com os mesmos cinco gols marcados pelo craque
* campos são obrigatórios
corrigir
Ronaldinho já alcança artilheiros do Fla no Brasileiro de 2010 Petkovic e Diego Maurício lideraram o time no ano passado com os mesmos cinco gols marcados pelo craque
* campos obrigatórios


Ronaldinho agradece o apoio da torcida

Com cinco gols nas sete primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, Ronaldinho Gaúcho lidera a artilharia da competição. A marca do craque impressiona por ele não ser conhecido pelo faro de gol e em comparação com o desempenho do Flamengo na competição em 2010. Depois de 38 rodadas no ano passado, Petkovic e Diego Maurício lideraram o time com os mesmos cinco gols.

A artilharia não acontece por acaso. Ronaldinho é o terceiro jogador que mais finaliza no Campeonato Brasileiro, com 23, e também o terceiro que mais acerta, com 12. Ou seja, a cada 2,4 finalizações certas, o craque comemora um gol. O Flamengo só tem a agradecer, já que o time ocupa a sexta colocação, com 13 pontos, três a menos do que o Corinthians, líder, com um jogo a menos.

Gol de Ronaldinho, aliás, é sinônimo de vitória para o Flamengo em 2011. O craque marcou 10 vezes em nove jogos. O time conseguiu oito vitórias e um empate, em 3 a 3 com o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quando vencia até os 45 minutos do segundo tempo, em Salvador.

Quarta-feira, às 21h50, contra o São Paulo, Ronaldinho estará mais uma vez campo no Engenhão. Será a chance de o craque repetir no Flamengo uma série de três jogos seguidos marcando gols. Antes, havia acontecido apenas na sequência contra Boavista, Olaria e Bangu, todos válidos pelo Campeonato Carioca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário