sábado, 2 de julho de 2011

FINAL DE NETO CARAÚBAS/SIMONETTO MARRECO SERÁ TRANSMITIDA

NETO CARAÚBAS PODERÁ SER CAMPEÃO HOJE A NOITE DO PARANÁ

Hoje o fixo Neto Caraúbas poderá conseguir mais um título em sua carreira vitoriosa. Em apenas três meses defendo o Marreco Futsal, o atleta caraubense estará em sua primeira final.

A decisão começou no sábado passado, com vitória do time de beltrão pelo placar de 3x2, agora o Simonetto/Marreco tem a dura missão de segurar o ímpeto do atual campeão paranaense o Guarapuava para se sagrar campeão da Taça Jorge Kudri.


O Marreco tem vários desfalques importantes, entre eles o técnico Nelsinho Bavier que foi expulso e não poderá ficar no banco. Porém o retorno de Deilton está praticamente confirmado, o que ajuda o setor defensivo da equipe.

O grande jogo começa às 20:30 e contará com a transmissão da Rádio Onda Sul e TV Beltrão
 


ZION DISPONIBILIZA INTERNET BANDA LARGA PARA TRANSMISSÃO DO JOGO DO MARRECO FUTSAL

Através de uma articulação da família e dos amigos de Neto Caraúbas, a Zion vai disponibilizar sinal de internet de alta qualidade para a transmissão do jogo Marreco Futsal.

A partida vai definir o campeão da Taça Jorge Kudri no Paraná. No primeiro jogo o time do fixo caraubense venceu o Guarapuava por 3x2 e depende apenas de um empate para conseguir o título.

Equipe Zion: Luiz Neto, Lamark, Wagner, Júnior e Tiago (foto hotnews)
O local onde haverá a transmissão será na Panificadora e Conveniência o Pão Fofo. Desde já agradecemos a Zion, empresa genuinamente caraubense e que oferece um dos melhores serviços de internet da região.

Postado por Caraúbas Notícias 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário