sexta-feira, 1 de julho de 2011

CBF adia mais um jogo do Santos no Brasileirão: contra o Grêmio


Santos

Santos

 

Sem Neymar e Ganso, Santos falha em assistências e finalizações

O time da Vila Belmiro é que menos finalizou a gol no Campeonato Brasileiro, com apenas 40 chutes

A CBF atendeu o pedido do Santos e adiou mais um jogo da equipe no Campeonato Brasileiro. Desta vez, a entidade alterou a partida contra o Grêmio, válida pela 11° rodada do Brasileirão, e que inicialmente estava marcada para o dia 24 de julho. Com a alteração na tabela, o confronto agora será realizado no dia 5 de outubro, no Estádio Olímpico.

A razão para a mudança foi o excesso de desfalques do Peixe. Com Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar na seleção brasileira principal para a disputa da Copa América, na Argentina, e Danilo, Alex Sandro e Felipe Anderson prestes a se apresentarem a seleção sub-20, para a disputa do Mundial da categoria na Colômbia, o técnico Muricy Ramalho teria problemas para escalar a equipe durante todo o mês de julho.

O Peixe tentava adiar outros dois duelos da Série A do Brasileiro, contra Palmeiras, no dia 10 de julho, e Atlético-MG, no dia 14, ambos no Pacaembu.

Sem sucesso, a diretoria santista espera agora, além do adiamento do jogo contra o Tricolor Gaúcho, a liberação do trio da seleção sub-20 contra Verdão e Galo.

ALém dessas partidas, antes a CBF já havia adiado os confrontos com: Corinthians para o dia 10 de agosto, América-MG para este sábado e Fluminense para 24 de agosto.


  • Neymar diz que pretende cumprir contrato com Santos até 2015

    Atacante comentou ainda sobre o Barcelona, possível adversário na final do Mundial de Clubes
  • Adriano sofre lesão e Santos terá cinco desfalques contra o América

    Apesar do retorno do lateral-esquerdo Léo, Muricy perdeu Adriano para o duelo deste sábado no Pacaembu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário