segunda-feira, 27 de junho de 2011

FLAMENGO, BOTAFOGO, FLUMINENSE E VASCO VENCEM PELA 6ª RODADA


Flamengo

Flamengo

Atacante diz que é preciso matar um leão por jogo. Mas ida de Diego Maurício para seleção sub-20 pode ajudá-lo

Os dois gols de Deivid na vitória de 4 a 1 sobre o Atlético-MG, na noite deste sábado, no Engenhão, credenciam o atacante à vaga de titular da equipe. Além da boa atuação, o jogador terá a seu favor, a partir de agora, a saída de Diego Maurício, que estará servindo à seleção brasieira sub-20 na Colômbia.

Deivid reconhece que terá um concorrente a menos. Wanderlei começava jogando e o técnico Vanderlei Luxemburgo optava por Deivid ou por Diego para o segundo tempo. Sem o jovem atacante, a concorrência diminui.

 

Expulsão de Rafael Moura faz espírito guerreiro ressurgir no Fluminense

Ao vencer o Avaí por 1 a 0 na Ressacada, o Fluminense voltou a fazer valer a alcunha de ‘time de guerreiros' que recebeu em 2009 e 2010. Apesar da fragilidade do adversário - lanterna da competição - o Tricolor sofreu para conquistar os três pontos, já que jogou com um jogador a menos desde os 38 minutos do primeiro tempo, quando Rafael Moura foi expulso.

O zagueiro Gum, que também fez parte do ‘time de guerreiros' dos anos anteriores, exaltou a vitória do Flu - a primeira no comando do técnico Abel Braga. O jogador ainda lembrou que o Tricolor estava há duas rodadas sem vencer na competição.

 Botafogo

BotafogoCom gol, Marcelo Mattos pode ter se despedido do Botafogo

Volante cumprirá suspensão contra São Paulo na quarta-feira. Empréstimo termina na quinta

Marcelo Mattos (D) comemora primeiro gol do Botafogo no Engenhão

Foi com vitória e um gol que Marcelo Mattos pode ter feito a sua última partida pelo Botafogo. Neste domingo, o volante participou do 2 a 1 sobre o Grêmio, no Engenhão, no Rio de Janeiro, resultado que fez o time carioca chegar ao quarto lugar do Brasileirão.

 


Após defesa à la Banks, Prass alerta: "Quase fomos castigados


Com grandes defesas, Fernando Prass garantiu a vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, com gol marcado por Felipe no primeiro minuto. O goleiro fez até uma intervenção em cabeçada de Marcão que lembrou a clássica intervenção do inglês Gordon Banks em testada de Pelé. Mas o arqueiro vascaíno não quer ser herói desta maneira.

"Quase fomos castigados, como foi contra o Figueirense", falou o capitão cruz-maltino, lembrando que seu time cedeu o empate à equipe catarinense nos últimos minutos, em São Januário, na partida seguinte à conquista da Copa do Brasil.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário