sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Oswaldo de Oliveira chega ao Botafogo e evita prometer títulos para a torcida


Oswaldo comemorou o fato de estar de volta ao Brasil e agradeceu o carinho da torcida alvinegra.

O técnico Oswaldo de Oliveira foi apresentado no início da tarde desta sexta-feira como o novo treinador do Botafogo, Em sua primeira entrevista coletiva, o novo comandante alvinegro fez questão de lembrar que, mais do que uma apresentação, sua chegada ao clube de General Severiano se tratava, na verdade, de uma volta.

  • Oswaldo de Oliveira foi apresentado oficialmente nesta sexta no Botafogo
    Oswaldo de Oliveira foi apresentado oficialmente nesta sexta no Botafogo
"Poucos sabem, mais trabalhei aqui como preparador físico há 30 anos e estou muito honrado em poder voltar a esta casa. Não quero prometer títulos, mas todos podem ficar certos de que trabalharemos na direção deles. Os resultados virão à medida em que tivermos disciplina e continuidade", disse Oswaldo, que estava há quatro anos trabalhando no Kashima Antlers, do Japão.

Apesar do terno e gravata, vestimenta escolhida pelo técnico para sua primeira aparição como comandante do Botafogo, nem o calor escaldante do início de tarde do Rio de Janeiro, atrapalhou o clima descontraído da apresentação do treinador. Muito à vontade, Oswaldo comemorou o fato de estar de volta ao Brasil e agradeceu o carinho da torcida alvinegra.

"É um momento de muita felicidade para mim. Fico feliz por poder voltar ao futebol brasileiro no Botafogo. Gostaria de agradecer as mensagens dos torcedores. É uma pena não poder fazer isso pessoalmente. Aproveito este momento para dizer que estou extremamente agradecido e feliz", informou.

. "Eu vi alguns vídeos.  O espírito de equipe me chamou muita atenção. Eu nunca tive a oportunidade de trabalhar com esses jogadores. Gostei muito de ver a zaga. Assisti excelentes jogos do Élkeson e do Maicosuel. Além do Loco, que fez diversos gols e tem um papel muito importante na equipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário