quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

GIRO ESPORTIVO: 24 equipes participarão da Copa São Sebastião 2012

Grêmio apresenta Moreno 

e anuncia a vinda de Sorondo


Divulgação/Grêmio

  • VASCO

    Cobiçado pelo Vasco, Facundo Parra admite má fase no Independiente
  • FLAMENGO

    Fla quer Bolívar, namora com Rafa Márquez e ainda sonha com Montillo
  • GRÊMIO

    Douglas: antes inegociável, agora ameaçado de exílio
  • REFORÇOS

    O Rio de olho: Inter tem proposta por Andrezinho e sondagem por Bolíva
    COPA SÃO SEBASTIÃO 2012 EM CARAUBAS/RN :
    24 equipes já se inscreveram e inicio será dia 02/01com tres jogos
    1º jogo - 15h15min - CTM x Sertão EC

    INTERCLASSE DA ESCOLA MUNICIPAL LEÔNIA GURGEL:
    Final foi nesta Terça-feira às 18h

    No Rio

    Site do Al-Hilal anuncia retorno
    de Thiago Neves para 2012

    • Meia Wagner é apresentado pelo Fluminense
    • Psicóloga ressalta importância da volta de Gomes
    • Botafogo: Oswaldo de Oliveira já está no Brasil

    O técnico do RIVER PLATE, Daniel Passarella, sonha em contar com o futebol de Ronaldinho Gaúcho (foto) a partir do meio do ano de 2012. Com uma possível volta do clube para a primeira divisão, o camisa dez do FLA passa a ser o sonho de consumo. A informação veio da imprensa argentina.
    Nesta última semana, o clube argentino contratou o atacante Trezeguet.
    FLA espera entrar em acordo com Traffic sobre Ronaldinho (foto) até o Natal. Vice de finanças fará nova reunião com a empresa de marketing esportivo e quer resolver o imbróglio até quinta-feira.

    O meia Everton (foto) ainda tenta sua liberação junto ao Tigres-MEX para atuar no SUWON SAMSUNG BLUEWINGS, da Coreia do Sul. Enquanto não consegue resolver sua situação, o meia vai ouvindo propostas de clubes do Brasil. O entrave é que os dirigentes do Tigres querem 500 mil dólares para emprestá-lo novamente. Nenhum dos brasileiros interessados querem pagar esse valor, até o momento.

      
    Carlos Eduardo (foto) crê que negociação com os russos do Rubin Kazan se estenderá até janeiro. De acordo com meia, situação "segue indefinida e difícil". Mesmo assim, ainda acredita num retorno ao GRÊMIO.
    Frizzo também descartou um eventual troca-troca com o GRÊMIO entre Henrique e André Lima (foto). De acordo com o dirigente, o centroavante não interessa. Questionado sobre Douglas, que deve deixar o Tricolor Gaúcho, Frizzo elogiou as qualidades do meia, mas negou que ele tenha sido oferecido ao PALMEIRAS



    O PALMEIRAS freou o interesse do GRÊMIO em Henrique (foto). Segundo o diretor de futebol do clube paulista, Roberto Frizzo, o Verdão não pretende se desfazer do zagueiro, que está emprestado até julho de 2012 - o jogador pertence ao Barcelona. Frizzo lembrou que Felipão precisa de zagueiros até porque Thiago Heleno está machucado. O dirigente também descartou um eventual troca-troca, com o Grêmio cedendo André Lima.

     
    SÃO PAULO acerta o empréstimo do meia Dener ao PAULISTA de Jundiaí. Ideia é fazer com que o jovem, de apenas 19 anos, ganhe experiência.

     
    ex-técnico do FIGUEIRENSE, Jorginho (foto), confirmou sua ida para o KASHIMA ANTLERS, do Japão: "Amigos,acabei de fechar um contrato com o Kashima Antlers de um ano. Estou muito feliz por retornar ao Japão e, principalmente, ao Kashima", disse através do Twitter

    Segundo o jornal Marca, o REAL MADRID vai oferecer 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) para contratar o lateral Mário Fernandes, do GRÊMIO.
     
    Cobiçado por vários clubes do Brasil e do mundo, o atacante chileno, Eduardo Vargas (foto) confirmou sua ida para o NAPOLI.

    Bom dia, amigos internautas. Após uma terça-feira agitada por causa das declarações de Roberto Carlos e da troca de Sorondo do INTER para o GRÊMIO, nesta quarta o Mercado promete mais movimentações. E você acompanha tudo em Tempo Real na Central do Mercado!



    O lateral-esquerdo Roberto Carlos agitou a terça-feira ao dizer que Tardelli estava perto do Palmeiras e que virá ao Brasil para tentar levar Ganso e Lucas para o Anzhi, da Rússia. Confira o resumo completo das negociações! Nesta quarta o GLOBOESPORTE.COM segue acompanhando tudo que acontece no mercado do futebol.

     
    O ATLÉTICO-GO fechou a renovação de contrato de um de seus principais jogadores, o atacante Felipe, que fica no Dragão por mais dois anos. Em 2011, ele marcou 14 gols.

    O CEARÁ espera uma proposta do SÃO PAULO para decidir qual será o futuro do atacante Osvaldo, que foi uma das revelações do futebol brasileiro nesta temporada. O jogador também desperta o interesse do CRUZEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário