segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Baleada no carro de Adriano passará por outra cirurgia na terça


Atingida por bala, jovem de 20 anos já foi submetida a uma cirurgia na mão esquerda, no sábado

A jovem atingida por um tiro quando estava no carro de Adriano neste sábado, Adriene Cyrilo Pinto , será submetida a uma nova cirurgia na terça-feira. A informação foi repassada pelo hospital Barra D’Or. A jovem foi operada neste sábado. Ela sofreu uma fratura exposta na mão esquerda, após ser atingida por um disparo.



Foto: Rio News 
Marca de bala na parte interna do carro de Adriano
Moradora de Jacarepaguá, bairro de classe média da zona oeste do Rio, Adriene foi levada ao hospital por um dos seguranças de Adriano, ainda na madrugada de sábado, logo depois de ter sido atingida pelo disparo. No atendimento emergencial, os médicos já realizaram uma limpeza cirúrgica para retirada de fragmentos do osso. Agora, porém, ela passará nesta terça-feira pela operação de reconstrução com o cirurgião Ricardo Laranjeiras.

De acordo com o último boletim médico, Adriene passa bem, mas segue sem previsão de alta - o Barra D’Or não informou quem está pagando o tratamento. Mesmo internada, a jovem já avisou que não falará com a imprensa antes da cirurgia de reconstrução. Ainda no sábado, Adriano esteve no hospital, para prestar seu depoimento ao delegado, que estava no local, mas não visitou a vítima. E ele também não deu entrevistas sobre o caso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário