segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jornal espanhol elege gêmeas do nado entre as 75 maiores beldades do esporte


Musas do Esporte - Bia e Branca Feres

FOTO: Divulgação
 
As irmãs já assumiram a carreira de modelo, fizeram ensaios sensuais para revistas e sites da internet e aos poucos vão ganhando seu espaço como apresentadoras de televisão 

 A dupla investe no visual roqueira e posa para foto na entrada do camaropte VIP em show do U2 AgNews
 


Fim de ano e começam a surgir as listas dos melhores de 2011 em cada segmento. O jornal espanhol Marca não fugiu à lógica e relacionou as 75 maiores beldades envolvidas com o esporte nesta temporada.

As representantes brasileiras são as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, que no último ano chamaram a atenção mais pelo seu desempenho como apresentadoras da MTV e como modelo do que dentro das piscinas.

A lista do periódico espanhol também conta com outras atletas, como as tenistas Maria Kirilenko e Caroline Wozniacki, namoradas de esportistas como Irina Shayk (companheira de Cristiano Ronaldo) e cheerleaders.

Musas do Esporte - Bia e Branca Feres

FOTO: Divulgação
 
 Bia e Branca fizeram cirurgia de aumento no seio para conseguir mais trabalhos como modelos. O nado sincronizado, entretanto, segue no planejamento da dupla que ainda sonha em participar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário