sábado, 6 de agosto de 2011

"Strip" de esposa de Maxi López, Wanda Nara, para filho de político causa alvoroço

Sem nenhum pudor, a modelo dança no colo de Carlitos Nair vestindo apenas uma lingerie

O show erótico está dando o que falar
 
Um vídeo em que a esposa do ex-atacante do Grêmio Maxi López, Wanda Nara, é protagonista está causando um verdadeiro alvoroço em terras argentinas. O Canal 26, de Buenos Aires, causou uma grande polêmica ao reproduzir um filme em que a bela loira faz um “showzinho erótico” para Carlitos Nair, filho do ex-presidente da Argentina Carlos Menem.
 
Sem nenhum pudor, a modelo e ex-vedete do programa “Bailando por um sonho” faz um striptease de deixar qualquer marmanjo de boca aberta. A gata dança no colo de Carlitos, vestindo apenas uma sensual lingerie e exibindo muita desenvoltura e sensualidade.
De acordo com a imprensa argentina, o filme teria sido gravado em uma boate, em 2007, um ano antes de se casar com o atacante do Catania-ITA, com quem tem dois filhos. O vídeo foi o suficinte para que começassem a brotar na Argentina comentários sobre uma possível infidelidade.

Wanda é irmã de Zaira Nara, que separou-se recentemente do atacante uruguaio Diego Forlán, e respondeu sobre o vídeo polêmico apenas pelo Twitter. Ela considera os autores do vídeo “mal intencionados” e que estão “falando mil mentiras para fazer acreditar qualquer coisa”.
O fato curioso é que a modelo, recentemente, revelou ter colocado um detetive atrás de Maxi López, tamanho é o assédio das “maria-chuteiras” em torno dos jogadores na Itália.


Nenhum comentário:

Postar um comentário