segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PONTO DE VISTA: "OPINAR NÃO É CRITICAR É AVALIAR O CONTEÚDO"

 
O Corinthians não é como quaquer outro que fez como um “cavalo paraguaio”, mas sofre como qualquer um. E é evidente que depois de um início brilhante está sujeito a tropeços.

O Santosdesarrumou a casa”. Sofre as conseqüências vez por outra de ter cedido seus jogadores às seleções principal, sub-20, sub-17 e mais quantas sub a CBF inventar.

Além disso no momento, está jogando com 9.
É, dos 11 que entram em campo apenas 9 jogam. Ganso – que sinceramente temo que esteja sofrendo de algum mal – não consegue fazer sequer um passe de lado quanto mais um lançamento; e Elano – que já não vinha jogando o que sabe, piorou e muito depois do pênalti perdido na seleção e parece estar em estado letárgico – apenas se arrasta em campo.
Não entendo como o Muricy os deixou jogando a partida inteira.
Vai ver que ele quer dar conjunto ao time ainda mais com o Ibsen, que é bom de bola, chegando agora.

Não consigo ver o Palmeiras como um candidato ao título. Apesar dos esforços do Felipão.

E o São Paulo sinceramente parece perdido em um emaranhado político e futebolístico que vai demorar a ser solucionado.
Ainda mais tendo contratado Adilson Batista após demitir Carpegiani.
Não, não acho o Adilson um técnico fraco, mas acho que ele não era o ideal para fazer o São Paulo voltar a ser o grande São Paulo. Isso porque ele mesmo vem de um intempestivo momento em sua carreira, depois de sair do Corinthians e ser demitido do Santos e do Atlético Paranaense. Ele mesmo deve estar duvidando de sua capacidade.

E assim sobra um tempo maravilhoso para o Flamengo.
Ronaldinho – que não precisa mais ser chamado de Gaúcho já que o Fenômeno encerrou a carreira – está em “estado de graça”. Nunca a fábula de dinheiro que está sendo gasta com sua contratação foi tão bem empregada.
O que dizer do Botafogo que tem time para chegar, pois tem um bom elenco e falta o Caio Junior engrenar com quatro vitorias seguidas.
O Vasco está mostrando que pode, sim, evoluir e impressionar. Já o Fluminense, o Flu precisa se sacudir, dá uma guinada para melhor e mostrar que é capaz como fez no ano passado. 
Sei que é mais facil para o Flamengo, Botafogo e Vasco , juntamente o Coringão ou até mesmo o São Paulo rumo ao titulo de 2011, do que Fluminense.

Deixem o tempo passar, porque esse panorama só muda "se" por um grande acaso o Santos voltar; ou o Cruzeiro reencontrar seu caminho; ou se o Inter deixar que o trabalho de Falcão dé os resultados com outro tecnico, que o presidente do clube não quis esperar. 

Provavelmente eu acho, porque ele quer que em caso de vitória toda a glória seja atribuída ao seu trabalho.
Vaídade é qualidade e as vezes defeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário