quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Com 'ajuda' de Jefferson e árbitro, Figueirense vence o Botafogo

Botafogo

Jogadores do Botafogo lamentam erros nos gols do Figueirense - e o torcedor, o que dizer?


Goleiro Jefferson e meia Elkeson disseram que falhas anormais foram responsáveis pela derrota

Goleiro da equipe carioca saiu mal no primeiro gol, enquanto árbitro marcou um pênalti inexistente


Além de não ter criado chances para marcar, dois erros capitais foram responsáveis pela derrota do Botafogo para o Figueirense, nesta quarta-feira, por 2 a 0. No primeiro gol, o goleiro Jefferson saiu mal e o zagueiro Edson Silva acabou desviando de cabeça para abrir o placar. Depois, o árbitro Wagner Reway marcou um pênalti inexistente, convertido pelo atacante Júlio César.

O goleiro do Botafogo, que normalmente se destaca por grandes defesas e boas atuações, lamentou a noite de azar. "Tentamos, mas nesta noite nada deu certo. A gente levou dois gols que não costumamos levar. As nossas jogadas de bola parada também não encaixaram. Agora é trabalhar para o clássico", disse o camisa um do time carioca.

Embalado por duas vitórias seguidas, o Botafogo até teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar jogadas de perigo, forçando o cruzamento para Loco Abreu.
 

Caio Júnior reclama de arbitragem e pede atitude da diretoria

Art/GE.Net


Treinador do Botafogo acredita que juiz Wagner Reway teve influência na derrota para o Figueirense

O comandante inclusive pediu que a diretoria tome uma atitude contra o juiz.


"A direção precisa tomar uma posição sobre o que aconteceu hoje. Um árbitro desse nível não pode apitar um jogo de Campeonato Brasileiro. Ele se atrapalhou no número de faltas, no pênalti, foi irritando os jogadores. Isso tudo influencia numa classificação. É a primeira vez que vejo uma atuação desse nível em Brasileirão. Alguma coisa tem que ser feita", declarou o treinador da equipe carioca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário