segunda-feira, 1 de agosto de 2011

OUTRA VEZ: CORINTIANS É CAMPEÃO 2011( MARIANA)


COPA MARIANENSE DE FUTEBOL 7

A comunidade de Mariana atraiu um bom publico nesta tarde de domingo, 31/07, apresentando aos desportistas da região, a final da COPA MARIANENSE DE FUTEBOL 7. Com uma boa organização, à frente o competente coordenador Gessivan Geraldo de Souza, que deu exempo de organização, assim como o Tenizio Gurgel.
 
Gessivan Geraldo de Souza coordenador do evento

Antes da final aconteceu uma partida de confratenização envolvendo as equipes "A' e "B" do prefeito Ademar Ferreira  da Silva que empataram em 2x2, com gols de Nino Viana e Jeová Oliveira (time B) e Cassemiro as duas vezes para a equipe "A".

Como de costume, o Prefeito Ademar Ferreira, o Presidente da Câmara Municipal, Vinicius Amorim e o Secretario de Governo, Edson Moraes marcaram presença. 

O prefeito Ademar Ferreira tem demonstrado amor ao esporte, fazendo valer o que prometeu em sua  campanha vitoriosa que estaria "presente no esporte e bem perto do povo".

FOTO: CaraubasHotNewsPrefeito Ademar Ferreira, vereador Vinícius Amorim e o Secretário Édson Moraes.

 Arbitro do jogo do prefeito Ademar Ferreira

Equipe "A" do prefeito Ademar
Em pé: Bosco, Ronaldo, Cassemiro, Ademar Ferreira, 
Josimar Carlos Eduardo, ? Gilmar Marques
Agachados: Zé Muyhér e David.

Equipe "B" do prefeito Ademar Ferreira
Em pé: Mauricio, ?, Ivanildo, ? Jeová
Agachados: Nino Viana, ? Ten. Maia e Ubira

Lance do jogo

Zagueiro Carlos Eduardo e meia David

CORINTIANS, CAMPEÃO DA COPA MARIANENSE DE FUTEBOL 7 2011

Com narração de Cassemiro (carro de som), a festa foi completa com o titulo do Corintians mirandense.
As duas melhores equipes da competição fizeram uma final  digna, à altura do que apresentaram em campo. Com gols de Karol (SEC), marcando duas vezes, no inicio do jogo, pudemos constatar a garra e o jogo forte por ambas equipes. 
Destaques da partida, Karol (Corintians/SEC) e Everson (Tabuleiro)  jogaram bonito alegrando a torcida em bons lances individuais. Everson, habil e rapido marcou dois belos gols, e foi o melhor em campo com o goleiro do Corintians, Shennin (que defendeu o shoot out dele - Everson).
Final de jogo 2x2. No shoot out 3x2 para a equipe do Corintians que mesmo sofrendo pressão no 2º tempo, pode se sobresair graças as intervenções do goleirão Shennin.

Arbitros da final
Aguinaldo Ramalho e Nenen

POSTER do CAMPEÃO Corintians 2011
 Corintians mirandense (Caraúbas/RN) 

POSTER de Vice Campeão 2011
Equipe do Tabuleiro (Felipe Guerra/RN)

Everson o melhor em campo com Shennin autor dos dois gols (Tabuleiro)

Um dos melhores goleiro da Região Oeste
Shennin - um pegador de penaltis


Fazia um bom tempo que não viamos um goleiro de baixa estatura saltar, se posicionar, corajoso e pegador de penaltis produzir em campo o que esse rapaz vem fazendo, conquistando torcedores.

É uma máquina de defender penalidades. Graças a ele o Corintians já conquistou varios titulos na região com suas defesas arrojadas. 

Ontem (domingo - 31/07/11), não foi diferente, fez duas grandes defesas (shoot out) levando, mais uma vez, a sua equipe a consagrar-se campeão no Futebol 7,  na comunidade de Mariana.

Karol autor dos dois gols para o Corintians

Lance do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário