domingo, 31 de julho de 2011

MOSSORÓ BATE "SEC - Caraúbas/RN" E SE CONFIGURA COMO CANDIDATO AO TITULO

Neste sábado, 30/07, a Taça Cidade de Mossoró - TCM, apresentou aos torcedores a abertura da 4º Rodada.

 


Desfalcada, sem o entusiamo devido, a equipe da terra das caraubeiras, não soube aproveitar as oportunidas surgidas.

 
Foi uma exibição mediocre, ocorrendo falhas em varios setores. A zaga não esteve bem, talvez sentido a falta do zagueirão Marcão, o meio deixou a desejar com erro inadimissiveis, e o ataque não sobresaiu como deveria. Adair, 9 não não esteve como antes e Damário, 7 sofrendo por problemas tecnicos (falta de sorte?) . A equipe sentiu falta do titular camisa 3 Marcão, do Yure e o rendimento foi abaixo da expectativa.

O treinador Paulo Cezar Moraes sabia tanto das dificuldades que iria enfretar, como de fato, se constatou, que procurou amenizar o sofrimento do seu time, tentando repor mais qualidade e eficiencia no setor de marcação.

 
Com as defeciencias visiveis e sem poder fazer nada, o tecnico achou por bem mexer na equipe, logo após a contusão do lateral Edinho, 2 - entrando Deda, 13. Não surtiram os efeitos esperado, mas a equipe foi mais agressiva. Isso, graças a forma da equipe mossoroense jogar cedendo espaços, deixando o time caraubense jogar.

 
Como sempre um dos destaques foi João "Band" Carlos. Corre, arma, arrisca ao gol, faltando um detalhe: soltar mais rápiada a bola para a sequencia de jogo.  

Até aqui sem tomar gol, o goleiro Tenizio foi surpreendido pela falta de marcação de sua equipe e, além disso, com a grama molhada, a bola o
enganou quicando e atrapalhando a sua defesa.


TIME DE SAIDA DA SEC
1 Tenizio,
2 Edinho (Deda13), 3 Thiago, 4 Paulo e 6 Carlinhos
5 Alex (Junior de Nicó, 16), 8 Nando (Alexandre, 14), 10 William (Julio 15), e 11 João "BAND" Carlos
7 Damário e 9 Adair
TECNICO: Paulo Cezar de Moraes

ARBITRAGEM
Muito a desejar, deixou o arbitro central da partida, Clistene Juny que deixou de marcar faltas e um provavcel penalti para a SEC, que teve auxilio de Francisco Jocimar e Ricardo Alex. Os trabalhos extra-campo ficaram por conta do abitro reserva, Marcos Sueldo.

OS GOLS
Alexandro 2, aos 32min e Rafael 11, aos 37min (Mossoró FC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário