terça-feira, 2 de agosto de 2011

Em Anápolis, Sandro segue treinando.

Depois da assinar com o Anapolina e confirmar a sua participação na serie D e no Goiano 2012, o meia Sandro segue treinando para sua estreia pelo time que esta marcada para o próximo domingo(07) contra o Itumbiara-GO ás 16 H.


Sandro já treinou com o grupo e fez alguns testes físicos na manhã do último Sábado (30), o meia esta ansioso pela estreia e quer mostrar seu bom futebol logo no primeiro jogo.



 

Série D: De folga, Anapolina goleia em amistoso

Jogo acabou com vitória da Anapolina por 3 a 0, com dois gols de Duda e um de Plínio

De folga na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D que ocorreu neste fim de semana, a Anapolina não quis ficar parada e realizou um jogo amistoso contra o Aparecida, que terminou com vitória do time de Anápolis por 3 a 0. O zagueiro Duda fez dois gols, enquanto o outro foi marcado por Plínio. O amistoso serviu para o time manter o ritmo e testar algumas opções de jogo.

A Anapolina entrou com a seguinte formação: Mateus; Gustavo, Duda, Celso, Jacó e Geovane; Emerson Cris, Rodriguinho e Dio; Edinho Recife e Fumaça. Como é comum em jogos não-oficiais, várias alterações foram feitas na segunda etapa.

Agora, o time entra em campo neste fim de semana. A Anapolina enfrentará o Itumbiara, no Estádio Jonas Duarte, às 16 horas, do dia 7 de agosto, domingo. 

O rival do amistoso, o Aparecida, está na terceira divisão do Campeonato Goiano, que começa só em setembro. A partida de estreia será no dia 25, contra o Monte Cristo, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida, às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário